Slider

JESC2020: Delegação de Espanha gostaria de receber o Festival Eurovisão Júnior


Ana María Bordas, chefe de delegação de Espanha, manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão Júnior caso Melani Garcia vença em Gliwice: "É algo que a gerência da RTVE deve decidir mas enquanto delegação gostaríamos de o fazer".

Treze anos depois da sua última participação, Espanha regressa, este ano, ao Festival Eurovisão Júnior com Melani Garcia e "Marte", candidatura que é apontada como uma das favoritas à vitória. "Estamos empolgados e muito felizes por retornar ao concurso (...) A Melani foi uma óptima escolha, tem uma voz extraordinária, grandes qualidades e uma personalidade avassaladora. Ela é muito jovem, mas muito positiva" frisou Ana María Bordas, chefe de delegação do país, que se mostrou "cautelosa" com o favoritismo, "Há muito potencial aqui. Há canções muito boas, as crianças são óptimas. As pessoas dizem-nos que somos favoritos, mas quero ser prudente. Nunca sabemos... Qualquer uma pode vencer".

Questionada sobre a possibilidade de receber o Festival Eurovisão Júnior em caso de vitória, "apesar de não ser obrigado a fazê-lo", a chefe de delegação do país mostrou-se interessada: "É algo que a gerência da RTVE deve decidir mas enquanto delegação gostaríamos de o fazer e acho que tal seria bastante valorizado. Não quero pensar nisso. O importante é aproveitar o momento e depois logo vemos".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ElEspanol / Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.