Slider

JESC2019: Votação do Festival Eurovisão Júnior 2019 abre às 19h00


A primeira ronda de votação do Festival Eurovisão Júnior 2019 abre, esta tarde, às 19h00 (hora de Lisboa). Poderá votar de 3 a 5 países, incluindo Portugal.
 
Depois de duas rondas de ensaios individuais, a votação online do Festival Eurovisão Júnior 2019 abre ao final da tarde de hoje. Na primeira ronda, que abrirá às 19h00 (hora de Lisboa), os votantes terão de assistir a um recap das 19 canções a concurso, com excertos dos ensaios individuais, existindo a possibilidade de assistir a 1 minuto da atuação. Depois de assistir, cada utilizador terá de escolher de 3 a 5 canções, estando a votação aberta até às 14h59 (hora de Lisboa) de domingo, 24 de novembro.

A segunda parte da votação online decorrerá após o desfile das canções no direto de domingo, com os espectadores a terem de votar de 3 a 5 canções. Após 15 minutos de votação, os votos das duas rondas serão somados e, posteriormente, convertidos em pontos, com a restante votação (50%) a ser oriunda dos 19 júris nacionais, cada um deles composto por 3 profissionais adultos e 2 crianças.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.