Slider

JESC2019: Revelados pormenores da atuação de Yerzhan Maksim


A emissora do Cazaquistão revelou, recentemente, alguns detalhes sobre a atuação de Yerzhan Maksim no Festival Eurovisão Júnior 2019.

A Khabar Agency, emissora do Cazaquistão, revelou alguns pormenores sobre a atuação de Yerzhan Maksim no Festival Eurovisão Júnior 2019 em Gliwice. "Tecnicamente, a atuação será bastante complicada e incomum, sendo dividida em duas partes: na primeira, graças à projeção, será retratada a sombra do cantor com truques de magia; na segunda, a imagem mudará e o cantor aparecerá com outra roupa" revelou um porta-voz da emissora, garantindo que as imagens foram gravadas no Cazaquistão.

Além disso, Yerzhan será acompanhado por quatro bailarinos em palco, sendo que o cantor utilizará um figurino de "mágico e herói de conto de fadas", numa atuação criada por Aleksandr Flomboym, "O palco é enorme e bonito, mas é importante não tirar a atenção do artista. Ao concentrarmos as atenções nele ficarão apaixonadas (...) Ele consegue transmitir lindamente as suas emoções e o significado da canção" explicou o encenador.


Representado por Daneliya Tulehsova e "Ozine Sen", o Cazaquistão ficou em sexto lugar no Festival Eurovisão Júnior 2018 com 171 pontos, fruto do oitavo lugar no júri (68) e do terceiro da votação online (103), tendo ficado de fora das preferências do júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.