Slider

JESC2019: Presidente do Cazaquistão felicita Yerzhan Maxim


Kassym-Jomart Tokayev, presidente do Cazaquistão, elogiou a prestação de Yerzhan Maxim no Festival Eurovisão Júnior 2019: "Este é um enorme sucesso! Parabéns a ele, aos seus pais e aos seus professores por esta importante vitória".


O Presidente do Cazaquistão, Kassym-Jomart Tokayev, utilizou as redes sociais para felicitar o cantor de Yerzhan Maxim no Festival Eurovisão Júnior 2019, elogiando a sua prestação: "O Yerzhan Maxim ficou em segundo lugar no prestigiado Festival Eurovisão Júnior. Este é um enorme sucesso! Parabéns a ele, aos seus pais e aos seus professores por esta importante vitória. Desejo-lhe os maiores sucessos" escreveu o político na sua conta oficial no Twitter.

Escolhido internamente pela Khabar Agency, Yerzhan Maxim representou o Cazaquistão em Gliwice com "Armanyńnan qalma". A canção alcançou o segundo lugar no evento com 227 pontos, fruto do primeiro lugar no júri e o quinto posto na votação do público. O júri português colocou a canção do Cazaquistão no 5.º lugar, atribuindo-lhe 6 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Twitter /Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
2
( Hide )
  1. Ele só gritou mas parabéns à professora que o ensinou a encher os pulmôes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:51

    Muito parabém so menino gritador do cazaquistao

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.