Slider

JESC2019: Alexey Golubev é o responsável pela atuação da Rússia em Gliwice


Alexey Golubev será o responsável pela cenografia da atuação de Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak no Festival Eurovisão Júnior 2019.

A imprensa russa revelou, recentemente, que o cenógrafo Alexey Golubev será o responsável pela atuação de Tatyana Mezhentseva e Denberel Oorzhak, representantes da Rússia, no Festival Eurovisão Júnior 2019.


Anteriormente, o cenógrafo cazaque Alexey Golubev já esteve envolvido em duas participações no Festival Eurovisão, tendo sido o responsável pelas performances de Polina Gagarina e Julia Samoylova, representantes da Rússia no certame internacional em 2015 e 2018, respetivamente. Por sua vez, em 2018, foi o responsável pela atuação de Danelia Toleshova em Minsk.






Estreante em 2005, a Rússia conta com 14 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho as edições de 2006 e 2017. Nunca falhando o top10 da competição, o pior resultado do país foi alcançado em Minsk: Anna Filipchuk e "Unbreakable" somaram 122 pontos na edição de 2018, não tendo ido além do 10.º lugar entre 20 países.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.