Slider

Itália: Francesco Gabbani poderá voltar ao 'Festival di Sanremo' em 2020


Francesco Gabbani, sexto classificado no Festival Eurovisão de 2017, poderá estar de regresso ao Festival de Sanremo em 2020.

Francesco Gabbani, o único cantor da história do certame a vencer as categorias Newcomers e Campioni em anos consecutivos, poderá estar de regresso ao Festival di Sanremo em 2020. O cantor frisou, em entrevista, que a sua próxima canção, "Duemeladiciannove", poderia ter sucesso no concurso, garantindo que gostaria de regressar ao concurso.

Contudo, a possibilidade ganhou mais força com a mudança da data de lançamento do tema: a nova canção seria revelada nas próximas semanas, mas Francesco Gabbani anunciou o adiamento do lançamento do tema para os primeiros meses de 2020. No entanto, a lista oficial de participantes apenas será revelada a 6 de janeiro.

Apontado como grande favorito à vitória em Kiev durante a pré-temporada eurovisiva, Francesco Gabbani representou Itália no Festival Eurovisão com "Occidentali's Karma". A canção amealhou 334 pontos, 4 oriundos do televoto português, terminando em 6.º lugar na Grande Final.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.