Slider

"Foodie Love", nova série da HBO, com música de Júlio Resende


"Foodie Love", uma das apostas da HBO para o fim do ano, contará com "Cyborg improvisa sobre a Luz e a Madrugada", tema de Júlio Resende.

Realizada e criada por Isabel Coixet, a nova série da HBO, "Foodie Love", tem estreia marcada para 4 de dezembro, em Espanha, e centra-se na história de um casal que se conhece através de uma aplicação onde se partilham experiências gastronómicas. Ao longo dos episódios, os protagonistas viajam pelo mundo para descobrir novos sabores e restaurantes.

Júlio Resende, compositor participante no Festival da Canção 2018, será o responsável por um dos temas da banda sonora da série. "Júlio Resende é o primeiro músico português a ter música original sua numa série da gigante americana HBO" revelou a Fado in a Box, confirmando que "Cyborg improvisa sobre a Luz e a Madrugada" será o tema de Júlio Resende em "Foodie Love".



Convidado pela RTP, Júlio Resende foi um dos compositores a concurso no Festival da Canção 2018, tendo entregue "Para Sorrir Eu Não Preciso De Nada" a Catarina Miranda. A candidatura ficou em segundo lugar na Grande Final com 22 pontos, tendo sido a favorita do júri regional, a mesma pontuação que "O Jardim", vencedora do certame. Dois meses depois, Júlio Resende acompanhou Salvador Sobral e Caetano Veloso na Final do Festival Eurovisão 2018.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Sapo / Vídeo: RTP
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.