Slider

EYM2020: República Checa confirma participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos


A emissora estatal da República Checa confirmou que estará representada no Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2020.
 

A emissora estatal checa CT confirmou, recentemente, que estará a concurso no Eurovision Young Musicians 2020, evento que terá lugar em Zagreb. No entanto, apesar da confirmação, a emissora da República Checa não revelou qual será o método de escolha do seu representante.

De realçar que, até ao momento, apenas cinco país confirmaram a participação: Bélgica, Croácia, Noruega, República Checa e Rússia. Por outro lado, o Reino Unido, anfitrião da última edição, confirmou que não estará a concurso em Zagreb.

A emissora checa CT estreou-se no Festival Eurovisão de Jovens Músicos em 2002, tendo participado em 7 edições do evento. O melhor resultado foi alcançado em 2016, quando Robert Bílý ficou em 2.º lugar na competição. Na última edição, o país foi representado por Indi Stivín, tendo sido um dos 5 participantes a marcar presença na Grande Final, onde ficou de fora dos dois primeiros lugares.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.