Slider

ESC2020: República Checa cancela planos da transmissão televisiva


A emissora checa anunciou, esta tarde, que o Eurovision Song CZ voltará a ser realizado de forma online, cancelando os planos da transmissão televisiva.

Depois de ter revelado a intenção de realizar uma seleção televisionada pela primeira vez desde 2008, a emissora estatal da República Checa revelou, esta tarde, que o formato foi cancelado e será realizado de forma online tal como nos últimos dois anos. O evento teria lugar no Forum Karlin, em Praga, a 25 de janeiro, sendo que a CT mantém a esperança de realizar uma edição televisionada para a edição de 2021.


Além disso, a emissora checa revelou mais detalhes sobre o formato, frisando que as canções serão apresentadas através de videoclips e que não haverá nenhum artista repetente na edição deste ano. Os candidatos serão conhecidos a 6 de janeiro, com a votação a decorrer de 13 a 26 de janeiro. Os resultados serão revelados na semana seguinte.

Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend". A candidatura ficou em 11.º lugar com 157 pontos, fruto do 8.º lugar do júri e do 24.º do televoto, tendo sido a segunda mais votada pelo júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.