Slider

Arménia: Emmy Bejanyan a concurso no 'Depi Evratesil 2020'?


A cantora Emmy Bejanyan, representante do país na edição de 2011, é apontada como uma das potenciais participantes no Depi Evratesil 2020.

Participante nas finais nacionais de 2007 e 2010 e escolhida internamente para representar o país em 2011, a cantora Emmy Bejanyan poderá estar novamente na corrida pelo Festival Eurovisão em 2020. A notícia foi avançada depois da artista partilhar, nas suas redes sociais, uma pergunta sobre se gostariam que estivesse a concurso no Depi Evratesil 2020, final nacional da Arménia para o Festival Eurovisão do próximo ano; mais de 75% dos votantes apoiaram a participação.
A cantora Emmy participou, pela primeira vez, na final nacional da Arménia em 2007 com "You’ve Done It", terminando em 4.º lugar. Três anos depois, acompanhada por Mihran, defendeu "Hey (Let Me Hear You Say)", sendo apontada como favorita à vitória: contudo, apesar da vitória no júri, o terceiro lugar no televoto colocou-a no segundo lugar da competição. 



Em 2011, Emmy Bejanyan foi escolhida internamente pela AMPTV, tendo interpretado as três canções da competição nacional. "Boom Boom" foi a escolhida para representar o país em Dusseldörf, onde terminou em 12.º lugar com 54 pontos, menos 1 do que a Suíça, última qualificada para a Final. Esta foi a primeira vez que a Arménia ficou de fora da Grande Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.