Slider

Suécia: SVT quer Eric Saade a concurso no 'Melodifestivalen 2020'


O jornal sueco Aftonbladet avançou que a emissora SVT quer Eric Saade novamente a concurso no Melodifestivalen. Albin Johnsén e Suzi P são apontados como potenciais participantes.


O jornal sueco Aftonbladet, conhecido por revelar grande parte dos participantes no concurso, avançou, esta tarde, que a SVT quer Eric Saade a concurso pela quarta vez. "Ele pode querer participar novamente, mas só o fará com a canção certa" revelou fonte próxima da SVT, recordando que o cantor foi um dos apresentadores da última edição do concurso, "A SVT quer tê-lo a concurso. O nome dele aparece quase todos os anos".

No entanto, o idioma da canção poderá ser um dos entraves. Conforme recorda o jornal, os últimos lançamentos do cantor foram em sueco, tendo o mesmo confirmado que pretende focar-se no idioma. Contudo, em junho passado, questionado sobre um eventual regresso ao concurso, Eric Saade frisou que "se regressar, farei com uma boa canção em inglês. Parece mais inteligente".

Além da possibilidade do regresso de Eric Saade, o jornal Aftonbladet revelou mais dois nomes para o evento: Albin Johnsén e Suzi P. O cantor esteve a concurso com Mattias Andréasson em 2016, tendo alcançando o Andran Chansen, sendo que Suzi P, jovem com 16 anos de idade, ficou conhecida do público sueco com uma polémica gerada por ter interpretado um tema com referências a drogas e crimes... num programa infantil.



Aceda, de seguida, à lista de cantores apontados ao Melodifestivalen pelo Aftonbladet:

1. Amanda Aasa (através do P4 nästa)
2. Victor Crone
3. Hanna Ferm
4. Jakob Karlberg
5. The Mamas
6. Carola Häggvist 
7. Albin Johnsén
8. Suzi P
9. Eric Saade (??)

Eric Saade fez a sua estreia no Melodifestivalen em 2010 com "Manboy", tema com que terminou em 3.º lugar na competição sueca. No ano seguinte voltou à competição com "Popular", adquirindo o direito de representar a Suécia em Dusseldörf, onde terminou em 3.º lugar na Grande Final. Em 2015, Eric Saade regressou ao Melodifestivalen com "Sting", tema que terminou em 5.º lugar, sendo um dos apresentadores da competição de 2019.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.