Rússia: Dima Bilan quer voltar à Eurovisão

Dima Bilan, vencedor do Eurovision Song Contest 2008, quer voltar ao concurso pela 3.ª vez.


Foi numa entrevista ao "Alena, blin", jornal russo, que Dima Bilan falou sobre o seu desejo de regressar ao Festival Eurovisão da Canção. O cantor já representou a Rússia em duas ocasiões: em 2006 ficou em 3.º lugar e em 2008 venceu a competição, sendo a única vitória russa até ao momento. Dima Bilan afirmou que caso o Channel One organize uma final nacional ele quer ser um dos concorrentes.

O Channel One deverá, no entanto, escolher internamente o seu representante na Eurovisão 2020, tal como a canção. A última vez que a emissora organizou uma final nacional foi em 2012, ano em que Dima Bilan concorreu com Julia Volkova, terminando em 2.º lugar.

Recorde as duas passagens de Dima Bilan pela Eurovisão:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já! 
Fonte: Eurovoix / Imagem: The Telegraph / Vídeos: Eurovision.tv

3 comentários:

  1. O Dima Bilan deve querer experimentar como é a sensação de frustração de não chegar a uma final. A não ser que ele esteja a pensar que tem todos os fãs da Eurovisão a seus pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:48

      A Rússia na Eurovisão acha que tem que ter o mundo a seus pés sistematicamente.

      Eliminar
  2. Anónimo10:31

    Deixa-te estar quietinho que ainda não sabes como é que ganhaste com uma canção mediocre e de 2.ª divisão quando quem devia ter ficado, pelo menos no podium era a Vânia Fernandes

    ResponderEliminar