Slider

JESC2019: Toñi Prieto revela pormenores da atuação de Melani García em Gliwice


Toñi Prieto, diretora de Entretenimento da RTVE, revelou alguns detalhes sobre a atuação de Melani García no Festival Eurovisão Júnior 2019.


Dias depois da revelação de "Marte", canção que Melani García defenderá no regresso de Espanha ao Festival Eurovisão Júnior, Toñi Prieto, diretora de Entretenimento da RTVE, revelou alguns detalhes sobre a atuação da jovem em Gliwice. Segundo as suas declarações, a emissora espanhola contratou "um profissional com currículo eurovisivo" que assumirá o cenário da atuação, avançando que "haverá uma surpresa" ligada ao figurino a usar pela cantora.

Toñi Prieto realçou também a ligação da cantora com o tema escolhido para a competição: "realmente queríamos falar sobre ecologia, um tema tão presente na nossa sociedade" defendeu, realçando que não considerava apropriado que a cantora cantasse um tema sobre o amor, devido à sua tenra idade. Por fim, Toñi comparou o sentimento,"que me deixou arrepiada (...) estas torções são espetaculares", com a sensação deixada por "Quédate Conmigo", tema que Pastora Soler defendeu em Baku.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, Espanha é um dos países mais bem sucedidos no Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2004 quando representado por Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla", o país conquistou o 2.º lugar em 2003 e 2005. Por sua vez, em 2006, ano da última participação, Espanha conquistou o seu pior resultado: o 4.º lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.