Slider

JESC2019: RTVE revela mais detalhes da participação de Melani García em Gliwice


A diretora artística dinamarquesa Nicole Refsing será a responsável pela encenação da atuação de Melani García no Festival Eurovisão Júnior 2019.


A emissora espanhola RTVE revelou, recentemente, alguns pormenores sobre a sua participação no Festival Eurovisão Júnior 2019. Edurne Rodríguez, Yara Díez, Violeta Lea e María Mihali serão as cantoras de apoio de Melani García no palco da Gliwice Arena, estando a encenação a cargo de Nicoline Refsing, diretora artística dinamarquesa. "A música é sobre um assunto muito sério. Os oceanos estão a ficar cheios de plástico e tenho refletido muito sobre como projetar esta encenação. Mas é óptimo que os jovens se preocupem com o meio ambiente" destacou a responsável pela imagem cénica do Festival Eurovisão de 2014, realizado em Copenhaga.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, Espanha é um dos países mais bem sucedidos no Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2004 quando representado por Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla", o país conquistou o 2.º lugar em 2003 e 2005. Por sua vez, em 2006, ano da última participação, Espanha conquistou o seu pior resultado: o 4.º lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.