Slider

EYM2020: Suécia confirma participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos


A Suécia confirmou a sua participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos 2020. O vencedor do Polstjärnepriset 2020 representará o país em Zagreb.

A emissora estatal sueca SVT confirmou, recentemente, a sua participação no Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2020, com o lançamento do regulamento do Polstjärnepriset 2020. Tal como nos últimos anos, a competição será utilizada para escolher os representantes suecos no certame. Dezanove jovens estão a concurso, sendo que apenas quatro disputarão a Grande Final do formato, agendada para 5 de janeiro em Gotemburgo.

Com a confirmação da Suécia, o número de países confirmados no Festival Eurovisão de Jovens Músicos de 2020 sobe para 5: Bélgica, Croácia, Noruega, Rússia e Suécia.

A Suécia estreou-se no Festival Eurovisão de Jovens Músicos em 1986, participando em 13 edições e contando com 1 vitória (em 2006) e 1 terceiro lugar (1994). Em 2018, Johanna Ander Ljung representou o país em Edimburgo, mas falhou o apuramento para a Grande Final.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.