Slider

ESC2020: Saiba quem está na corrida para representar Israel no Festival Eurovisão 2020


A imprensa israelita revelou alguns dos participantes da próxima temporada do HaKokhav HaBa, final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2020.

Pelo sexto ano consecutivo, a emissora israelita selecionará os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020 através do HaKokhav HaBa, versão original de Rising Star. Segundo a imprensa israelita, a primeira fase do programa já foi totalmente gravada, sendo espectável que as gravações da segunda fase sejam iniciadas em novembro, mês em que deverá começar a transmissão televisiva.
 
No entanto, o jornal Israel Hayom avançou, esta semana, com uma lista de cantores que prestaram provas na primeira ronda do programa, entrando na corrida para representar Israel em Roterdão. Conheça alguns dos candidatos de seguida:

Niki Goldstein, comediante e ator, está de regresso à corrida para representar Israel no Festival Eurovisão. O apresentador de Carpool Karaoke na KAN esteve em duas edições do Kdam, antiga final nacional israelita: em 2011 ficou em 5.º lugar com "Amri itach" e em 2013 ficou em 10.º (e último) com "We Are One".


Os dois compositores de "Home", canção que Kobi Marimi defendeu em Telavive, também estarão na corrida pelo concurso internacional. Inbar Weitzman, que entra no concurso com o nome artístico LUKAH, conta com vários lançamentos musicais, enquanto Ohad Shragai conta com um terceiro lugar no A Star Is Born, talent show da emissora israelita transmitido em 2009.



Depois do quarto lugar no Kdam 2013 com "Hayom" e da passagem pela final nacional de São Marino em 2018, Judah Gavra também estará no concurso israelita, bem como a vencedora do X Factor Israel, Éden.




Shira Gravrielov, Moran Aharoni, Lion Rosenberg, Dana Lapidot, Avihu Pinchasov e Lihi Toledano são outros dos candidatos do formato avançados pela imprensa israelita.



Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.