Slider

ESC2020: Representante da Grécia será escolhido internamente pela ERT


A emissora grega ERT descartou a possibilidade de realizar uma final nacional para selecionar o seu representante no Festival Eurovisão 2020.

Depois de ter admitido a possibilidade de realizar uma final nacional faseada para a escolha dos representantes gregos no Festival Eurovisão 2020, a ERT rejeitou esta possibilidade e elegerá internamente o seu representante para Roterdão. O anúncio foi feito no rescaldo da reunião do Comité de Administração da ERT de 21 de outubro, tendo ficado por esclarecer se o comité selecionará diretamente um artista, como aconteceu com Katerina Duska, ou se apresentará mais do que um nome ao Conselho de Administração. Por sua vez, o processo de seleção da canção do país apenas será discutido nas próximas semanas.

Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAESpain/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.