Slider

ESC2020: Michiel Huisman apontado à apresentação do Festival Eurovisão


Michiel Huisman, ator holandês que interpretou Daario Naharis na série Game of Thrones, é apontado como um dos apresentadores do Festival Eurovisão 2020: "É um bom nome" frisou Sietse Bakker, produtor executivo do evento.


O ator Michiel Huisman é o mais recente nome na lista de potenciais apresentadores do Festival Eurovisão 2020, evento que terá lugar em Roterdão. A especulação aumentou na transmissão do programa RTL Boulevard com Aran Bade, especialista no Festival Eurovisão e residente no programa, a revelar que o nome do ator é um dos "mais falados pelos corredores".

Abordado com a questão, Sietse Bakker, produtor executivo do Festival Eurovisão 2020, recusou-se a revelar qualquer detalhe, frisando apenas que "é um bom nome". No entanto, Sietse manifestou o desejo da organização em ter três apresentadores: "Há uma preferência por três apresentadores: no ano passado foram quatro (...) É um pouco demais, então três é realmente muito bom. Mas não excluímos a possibilidade de termos dois ou quatro" destacou, revelando que a equipa elaborou "uma longa lista de apresentadores (...) com atores, atrizes, cantores e influencers".

A confirmar-se a escolha de Michiel Huisman, responsável pela personagem Daario Naharis, o ator holandês torna-se o segundo ator da série Game of Thrones a apresentar o Festival Eurovisão: Pilou Asbaek, o Euron Greyjoy da série, foi o apresentador da edição de 2014. Por outro lado, Jóhannes Haukur Jóhannesson, que interpretou Lem Lemoncloak, foi o porta-voz da Islândia em 2019.

 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.