Slider

ESC2020: Aly Ryan confirma envio de canções para a emissora de São Marino


A cantora Aly Ryan, quarta classificada no Unser Lied Für Israel, revelou que enviou 7 temas para a emissora de São Marino, depois de confirmar estar na corrida para representar a Suíça em Roterdão.

Depois de ter garantido que não estaria a concurso na Alemanha, mas que havia apresentado uma proposta para representar a Suíça no Festival Eurovisão em 2020, a cantora alemã Aly Ryan, finalista do Unser Lied Für Israel, revelou, através das redes sociais que apresentou 7 temas à emissora de São Marino. Sem revelar grandes detalhes sobre o envio, há que realçar que, até ao momento, a emissora do pequeno Estado não revelou nenhuma informação sobre a seleção dos seus representantes para Roterdão.



Apontada como grande favorita a representar a Alemanha em Telavive com "Wear Your Love", a cantora Aly Ryan não foi além do 4.º lugar no Unser Lied Für Israel, tendo sido a favorita do painel eurovisivo da final nacional. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

1
( Hide )
  1. Anónimo12:18

    A Alemanha desperdicou e a Aly vai chegar a eurovisao por outro pais. Mostra o quanto quer la ir. So queria ver era se era eescolhida por ambas as emissoras ahahahh

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.