Slider

[VÍDEO] Espanha: Soraya Arnelas lança "Por Si No Vuelves" com Jon Secada


Soraya Arnelas, representante de Espanha em Moscovo, lançou "Por Si No Vuelves" com o cubano Jon Secada, sendo o primeiro single do seu próximo álbum, "Luces y Sombras".

Um ano depois do lançamento do último tema, "Yo Brindo", Soraya Arnelas, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2009, está de volta com "Por Si No Vuelves". O novo tema, gravado com o cubano Jon Secada, é o primeiro single do seu próximo álbum, "Luces y Sombras", trabalho cuja data de lançamento não foi revelada. 

Além da colaboração com Jon Secada, o novo trabalho, que contará com 15 temas, terá mais colaborações, "com amigos e colegas que admiro", estando também confirmado um dueto com Chenoa, backing singer de Rosa em 2002.


A cantora Soraya Arnelas adquiriu o direito de representar Espanha no Festival Eurovisão 2009 com a vitória no Eurovisión 2009: El retorno. Em defesa de "La Noche Es Para Mí", um dos temas favoritos à vitória, a candidatura não foi além do 24.º (e penúltimo) lugar com 23 pontos, tendo sido a quarta canção mais votada por Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: SorayaArnelas
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.