Slider

Portugal: Diogo Piçarra confirmado como mentor do 'The Voice Portugal'


A RTP revelou, esta manhã, o novo lote de mentores do The Voice Portugal. Marisa Liz e Aurea continuam no formato e Diogo Piçarra e António Zambujo fazem a sua estreia no programa apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.


A sétima temporada do The Voice Portugal contará com um novo lote de mentores. Marisa Liz (FC2012) e Aurea mantém-se no programa, enquanto Diogo Piçarra (FC2018) e António Zambujo substituem Mickael Carreira e Anselmo Ralph no formato apresentado por Catarina Furtado (ESC2018) e Vasco Palmeirim (FC2019).  O anúncio foi feito pelas redes sociais da RTP, sendo ainda desconhecida a data de estreia do programa.


Diogo Piçarra foi um dos compositores convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2018, tendo dado voz a "Canção do Fim", tema que submeteu para a competição. Com o voto máximo do júri e do público, Diogo Piçarra venceu a segunda semifinal do evento, acabando por retirar a sua candidatura depois de acusações de alegado plágio.


Marisa Liz foi a letrista de "O Amor é maior que a vida", tema composto por Tiago Pais Dias para Joana Leite no Festival da Canção de 2012. A canção ficou em 8.º lugar com 5 pontos, sendo 3 oriundos da votação do júri e 2 do público.


Posteriormente, Marisa Liz subiu ao palco do Festival da Canção em 2018 ao lado de Aurea, na homenagem feita por Nuno Feist a Simone de Oliveira, tendo a homenagem sido repetida no Eurovision Village, em Lisboa, aquando do Festival Eurovisão de 2018.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem/Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Anónimo18:16

    O David nunca foi jurado no The Voice, o irmão sim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.