Slider

Portugal: Conan Osíris nomeado para Prémio Revelação do Ano 2019 dos Globos de Ouro


Além da nomeação para Melhor Intérprete, Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, é um dos nomeados para Prémio Revelação do Ano 2019 dos Globos de Ouro.


Durante a apresentação da nova grelha de programação da SIC foram anunciados os nomeados para Prémio Revelação do Ano 2019 dos Globos de Ouro, categoria que, como nos últimos anos, estará a cargo do público. Alba Baptista, Isabela Valadeiro, João Félix e Pedro Teixeira da Mota são os nomeados, bem como Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019.

Conan Osiris está também nomeado na categoria Melhor Intérprete, juntamente com Capitão Fausto, Carminho, Carolina Deslandes e Gisela João. Por outro lado, Daniela Ruah (ESC2018), Filomena Cautela (FC2018/19/ESC2018) e Vasco Palmeirim (FC2019) estão nomeados na categoria Personalidade do Ano em Entretenimento, juntamente com Cristina Ferreira e Diana Chaves. Também Márcia (FC2017), Herman José (FC1983), Luís Carvalho (FC2015/19) e Agir (FC2007) estão nomeados na edição.

Aceda AQUI a todos os nomeados.
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: SIC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.