Slider

JESC2019: Emilio Mercader e David Santisteban são os compositores da canção de Espanha


Emilio Mercader e David Santisteban são os compositores da canção que Melani Garcia defenderá no Festival Eurovisão Júnior 2019.

Dois meses depois de ter sido anunciada como representante de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2019, a cantora Melani García, vencedora do La Voz Kids, revelou alguns pormenores sobre a candidatura que marcará o regresso do país ao concurso infanto-juvenil. Sem revelar detalhes sobre o título ou a data de revelação, a jovem de 12 anos revelou que Emilio Mercader e David Santisteban são os compositores da canção.


Emilio Mercader foi um dos responsáveis por "Vivo por Ella", single de estreia de Melani, tendo também trabalho recentemente com María Isabel, Pastora Soler e Edurne. Por outro lado, David Santisteban já teve na corrida pelo Festival Eurovisão em 4 ocasiões:  "La Magia del Corazón" de David Bustamante (3.º lugar em 2002), "Viviré, moriré" de Manuel Carrasco (3.º lugar em 2003), "Cuestión de alma" de Ramón (2004) e "Qué quieres que haga" de Julia Medina (8.º lugar em 2019).


Com quatro participações entre 2003 e 2006, Espanha é um dos países mais bem sucedidos no Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2004 quando representado por Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla", o país conquistou o 2.º lugar em 2003 e 2005. Por sua vez, em 2006, ano da última participação, Espanha conquistou o seu pior resultado: o 4.º lugar.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElEspanol / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.