Slider

JESC2019: Elizaveta Misnikova admite mudanças em "Pepelniy"


A cantora Elizaveta Misnikova revelou que a sua canção sofrerá alterações para o Festival Eurovisão Júnior 2019.


A jovem cantora Elizaveta Misnikova, representante da Bielorrússia no Festival Eurovisão Júnior 2019, falou, recentemente sobre a sua vitória na final nacional do país: "Eu não consegui acompanhar o sistema de votação porque a minha visão foi obstruída por outras raparigas (...) Quando percebi o que estava a acontecer, fiquei fora de mim. Nem queria acreditar" confessou a jovem de 14 anos, que explicou o significado da sua canção, "Fala sobre as diferentes formas de ver as coisas: se chamar cinza a algo, será triste e sem graça, mas se chamar prata, será brilhante e arejado. O mesmo acontece na nossa vida. Escrevi esta canção para a Eurovisão e adoro-a porque faz-nos dançar".

Questionada sobre a participação em Gliwice, Elizaveta garantiu que serão feitas várias mudanças para o Festival Eurovisão Júnior: "Irão acontecer muitas mudanças. Durante o processo também troquei de roupa várias vezes. A canção também poderá contar com uns versos em inglês, além de mais alterações. Vamos esperar para ver" frisou, confirmou que será gravado um videoclip "bastante eletrizante".



Estreante em 2003, a Bielorrússia conta com 16 participações no Festival Eurovisão Júnior, tendo sido o país vencedor das edições de 2005 e 2007. Em Minsk, a Bielorrússia foi representada por Daniel Yastremski e "Time", terminando em 11.º lugar com 114 pontos, sendo o segundo mais votado pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Às vezes demasiadas alterações acabam por estragar a essência da composição, de tal forma que fica irreconhecível a ponto de nem parecer a primitiva. Não é justo, mas às crianças tudo é permitido. Porque não o fazerem se no festival dos grandes também se observa amiudadas vezes o mesmo fenómeno?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.