Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Começa a despedida ao verão


Boa noite caros leitores! Sábado é dia de Vidas e na rubrica de hoje começamos a despedir-nos dos dias quentes e dos momentos de praia, piscina e etc. O outono está prestes a chegar mas até lá vamos espreitar o que andam a fazer os nossos famosos eurovisivos.

Vamos a ele(a)s?!?


💖💖💖


A abrir… 💬


Começamos com polémica durante um concerto que Bilal Hassani deu no passado dia 11. O cantor fez parte do cartaz de concertos gratuitos que foram promovidos no shopping Part-Dieu, onde infelizmente decorreram vários incidentes e brigas, sendo que várias pessoas tentaram invadir o palco no concerto de outra banda que fazia parte do cartaz. Já durante a performance de Bilal, foram atiradas para o palco várias garrafas e até ovos! Os tumultos foram posteriormente controlados pelas autoridades.

Quem também viu o seu nome envolto em polémicas recentemente foi María Isabel, a cantora de Antes Muerta que Sencilla emitiu um comunicado no seguimento de um tweet que foi publicado no seu perfil em 2014 onde podia ler-se que "Se tivessemos Franco [Francisco Franco, ditador espanhol] Espanha provavelmente estaria melhor". Sendo o twitter uma máquina de desenterrar opiniões ou erros do passado, foram vários os que partilharam e criticaram a atitude de María Isabel. Em sua defesa a cantora reforçou que o tweet não foi publicado por ela e pediu que denunciassem a situação pois sofre de ataques ao seu perfil. Horas mais tarde partilhou um comunicado em vídeo com todos os detalhes:



Michał Wiśniewski, vocalista e líder do grupo Ich Troje, que representou a Polónia nos anos 2003 e 2006, vai ser novamente papá. O cantor espera o seu 5º filho... da 5ª mulher. De recordar que em 2006 a sua mulher naquela altura esperava também um filho seu. Reveja a performance do grupo:



O hit de Eleni Foureira, Fuego, faz agora parte da série da Netflix Elite. De notar que na sére, enquanto a canção toca, é apelidade de hino dos gays. E porque não?!? 😊



ANTES E DEPOIS

Quem adivinha de quem se trata esta carinha laroca?
Pista: Nasceu em 1996





MOMENTOS DOS FAMOSOS


Abrimos esta nossa rubrica com Carlos Costa, que se apresentou nos prémios Impala de forma simbólica: "E NAS VOSSAS COSTAS? GOSTAVAM? Ontem, graças a Deus, numa gala repleta de vestidos e muitos prémios, patrocinada pelo Jardim Zoológico De Lisboa e com uma abertura referente à preservação animal, PUDE GRITAR BASTA DE ANIMAIS NAS TOURADAS".


Seguimos com Ani Lorak e a sua filha neste regresso às aulas 



Sergey Lazarev e Ari Lorak, esta mulher é diva em qualquer lado!!!



Anna Odobescu também é uma mamã orgulhosa e muito dedicada



Benjamin Ingrosso esteve de férias em Espanha e partilhou com os seus fãs 



Conchita está diferente, gostam deste look? 



Também Mikolas Josef tem arriscado no visual



Duncan James a partilhar momentos ternurentos da sua vida privada



Duncan Laurence também partilha momentos da vida privada... mas em modo bricolage



Elina Born descobriu uma nova vocação? 



O que dizer de Franklin Calleja... talvez para respirar, se não pode correr mal!



Helena Paparizou não se cansa de nos mostrar os melhores momentos de lazer



Na sua festa de 28 anos, Imri foi a banhos e mostrou tudo 



Mahmood fez 27, tão jovem e tão talentoso!



Terminamos em grande estilo com Tooji sempre... arrojado!


ANTES E DEPOIS - A resposta

A carinha laroca da nossa rubrica desta semana é... Loïc Nottet, representante da Bélgica no ESC2015!!! Adivinharam???



O vidas desta semana termina aqui, marcamos encontro no próximo sábado para mais momentos eurovisivos. Beijocas caros leitores 💋💋💋

1
( Hide )
  1. É mesmo o Loïc Nottet? A diferença mais vincada está naquele olhar vivaço que parece ter desaparecido.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.