Slider

ESC2020: Chipre começa preparação para o Festival Eurovisão


A emissora cipriota CyBC começará a discussão com as gravadoras interessadas no Festival Eurovisão 2020 em "meados de setembro". A seleção interna para Roterdão não foi confirmada.


Com cinco participações consecutivas na Grande Final do Festival Eurovisão, com destaque para o segundo lugar em Lisboa, a emissora cipriota CyBC começará a preparar a participação em Roterdão nas próximas semanas. "Estamos a discutir várias propostas, sem concluir com um representante ou um procedimento específico, pois queremos estudar em detalhe todas as possibilidades de representação" revelou a emissora, garantindo que "as discussões começarão em meados de setembro, quando as gravadoras forem convidadas a apresentar as suas propostas em detalhe".

Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.