Slider

[AGENDA] Céline Dion anuncia tourné mundial de apresentação de "Courage"


A cantora Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, anunciou, recentemente, a sua tourné mundial de apresentação do seu novo álbum, "Courage".

Inspirada no falecimento do seu marido e manager René Angélil, a cantora canadiana Céline Dion, vencedora do Festival Eurovisão de 1988, prepara-se para o lançamento do seu mais recente álbum. "Courage" é o seu primeiro álbum em inglês desde 2013 e o primeiro disco lançado desde "Encore Un Soir", álbum totalmente interpretado em francês que foi lançado em 2016.


Com data de lançamento agendada para 15 de novembro, a cantora já revelou quatro temas do álbum, tendo revelado também uma tournée mundial de apresentação do novo trabalho. Com mais de 100 cidades confirmadas na América do Norte, Europa e Médio Oriente, esta será a 14.ª tournée da carreira de Celine Dion, sendo a primeira nos últimos dez anos, com Portugal a voltar a ficar de fora das cidades que receberão concertos da artista.


Vencedora da final nacional helvética, a cantora Céline Dion representou o país no Festival Eurovisão de 1988 com "Ne partez pas sans moi". A canção, favorita do júri português, conquistou 137 pontos, alcançando a segunda (e última) vitória da Suíça no Festival Eurovisão, superando a candidatura britânica por apenas 1 ponto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: CelineDionFB / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo10:12

    que ninguéem compre este album! Nao quer vir a Portugal, também nao vai ter nem um tostao nosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:35

      Uma coisa não tem nada a haver com a outra... Muitos artistas anunciam tours e não vem cá e não é por isso que os fans deixam de comprar o álbum

      Eliminar
    2. Anónimo13:39

      Apoiado a 100%

      Eliminar
  2. Anónimo12:59

    Uma pena nunca ter vindo a Portugal. Assim podia lembrar-se so país que lhe relançou a pontuação para a vitoria na eurovision a apenas uma votação do fim. Revela ingratidão!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:36

    Não deve ter nada a haver com o facto de nos termos dado os pontos que lhe deram a vitória. Tem tudo a haver com questões internas... disponibilidade das arenas, da artista, etc. portanto a sua “acusação” é de todo um fiasco

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:10

    Ninguém perde nada cá em Portugal. A voz da Celina já não é o que era!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:02

    Olá. Desculpem mas vou ser muito franca.
    Eu durante toda a minha adolescência e uma certa fase adulta da minha vida fui fã da Celine Dion, e muito, ela marcou muitas fases da minha vida. Hoje em dia contínuo a gostar, mas de forma menos intensa.
    É passei anos, anúncios de tourné atrás de tourné a espera de ver Portugal na lista, e nada.
    Desculpem mas em tantos anos nunca houve uma hipótese de cá vir?
    Para mim é uma falta de respeito para com os imensos fans de Portugal, me senti desiludida e triste, porque acho que em Portugal os seus álbuns vendiam-se as milhares e merecíamos pelo menos um concerto.
    A eurovisao nada tem a ver para a questão, mas sim os valores astromicos que ela cobra e que os fans de Portugal não podem suportar.
    Acho que merecíamos um concerto! Podemos ser um país pequeno, mas ela precisa de fans para ser quem é.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.