Slider

Suécia: Revelados os 8 finalistas do 'P4 Nästa 2019'


A Radio Sveriges revelou, esta tarde, os oito finalistas do P4 Nästa 2019. Um dos candidatos será escolhido para o Melodifestivalen 2020.


A Radio Sveriges revelou, esta tarde, os oito finalistas do concurso P4 Nästa que decorrerá a 24 de agosto, em Linköping. No total, a edição do concurso deste ano recebeu 1260 canções, sendo que as vinte e cinco estações de rádio foram responsáveis por realizar as finais locais do evento, que estiveram abertas a cantores e compositores amadores e com carreira no país.

Os oito finalistas disputarão a vitória do concurso a 24 de agosto, sendo que um painel de jurados será responsável por eleger o candidato que disputará a final nacional sueca para o Festival Eurovisão, sendo essa escolha totalmente independente dos resultados do evento. Por outro lado, visto que as canções do concurso não cumprem as normas da EBU/UER, visto serem reveladas antes de 1 de setembro, o candidato selecionado defenderá outra canção no formato da SVT.

Conheça, de seguida, os oito finalistas e ouça AQUI as canções:

Faith Kakembo - "Through fire and rain"
Hildur Höglind - "Further Apart"
Hufo Andersson - "Lovenote"
Amanda Aasa - "Ga hem"
Zulueta - "King of the ocean"
Tova Glyt - "No ordinary girl"
Tim Lööv - "All I need is you"
Browsing Collection - "Oh no"

A rádio sueca P4 tem direito a uma vaga no Melodifestivalen desde 2013, sendo que nenhum dos seus representantes conseguiu apurar-se para as fases seguintes do concurso: Terese Fredenwall (2013) e Smajling Swedes (2016) conquistaram a quinta posição na semifinal, sendo o melhor registo até ao momento. Na edição passada, The Lovers of Valdaro defenderam "Somebody Wants" na terceira semifinal do evento, terminando em 7.º (e último) lugar.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/Imagem/Vídeo: SVT
1
( Hide )
  1. Torcendo por Faith Kakembo, Hildur Höglind ou Browsing Collection conseguir a vaga para o Melodifestivalen.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.