Slider

Portugal: Anabela é uma das convidadas da gala especial de 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


Anabela, representante de Portugal no Festival Eurovisão 1993, imitará a prestação de Madonna no filme EVITA na Gala Especial de A Tua Cara Não Me Estranha.


Depois da vitória de Soraia Tavares, a TVI transmitirá, no próximo domingo à noite, uma Gala Especial de A Tua Cara Não Me É Estranha. Apresentada por Maria Cerqueira Gomes, a gala, que foi gravada anteriormente ao contrário das galas da temporada que terminou domingo, será dedicada ao cinema e contará com vários convidados especiais.
Anabela, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1993 e finalista do Festival da Canção 2018, marcará presença na gala, imitando a prestação de Madonna no filme Evita enquanto Eva Perón em defesa de Don't Cry For Me Argentina. Também Catarina Siqueira, Silvia Rizzo, Alice Alves, João Montez, Francisco Menezes, Manuel Melo, Inês Herédia, Pedro Fernandes (FC2018) e Rita Bakker marcarão presença na gala.



25 anos depois de ter ganho o Festival da Canção e ter representado Portugal no Festival Eurovisão de 1993 com "Cidade (até ser dia)", onde terminou em 10.º lugar, Anabela regressou ao Festival da Canção em 2018 pela mão de Fernando Tordo. Em defesa de "P'ra te dar Abrigo", Anabela ficou em 6.º lugar na Grande Final do certame com 7 pontos, todos oriundos do quarto lugar no televoto nacional.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já! 
Fonte: Anabela/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.