Slider

Itália: Amadeus quer Madonna e Monica Bellucci no 'Festival di Sanremo 2020'


Amadeus, o novo diretor artístico e apresentador do Festival di Sanremo, garantiu que quer Madonna e Monica Bellucci na lista de convidados da edição de 2020.

O novo diretor artístico e apresentador do Festival di Sanremo, evento que tem sido utilizado como final nacional de Itália para o Festival Eurovisão, revelou alguns dos seus desejos para a edição do próximo ano. Tal como tem acontecido ao longo da sua história, o concurso musical recebe, paralelamente à competição musical, algumas das maiores celebridades do país, bem como alguns nomes internacionais.
 
"Eu gostaria muito de ver a Madonna de volta ao Sanremo. E a Monica Bellucci também" afirmou Amadeus, manifestando o desejo de voltar a ver Madonna a atuar no Teatro Ariston. A cantora norte-americana participou no evento em duas edições (1995 e 1998) como convidada especial, tal como aconteceu no Festival Eurovisão de 2019 em Telavive. O concurso do próximo ano decorrerá de 4 a 8 de fevereiro, sendo que, até ao momento, a emissora italiana RAI ainda não confirmou a utilização do Festival di Sanremo como final nacional para o Festival Eurovisão de 2020.






Estreante em 1956, a Itália conta com 45 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Mahmood e "Soldi" foram os representantes italianos em Telavive, terminando em 2.º lugar com 472 pontos, menos 26 que o vencedor da edição, tendo recebido 13 pontos de Portugal (7 do televoto e 6 do júri). 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.