Slider

Irlanda: Junior Eurovision Éire 2019 estreia a 1 de setembro


O Junior Eurovision Éire 2019, final nacional irlandesa para o Festival Eurovisão Júnior de 2019, estreia a 1 de setembro. A escolha do representante irlandês em Gliwice decorrerá a 29 de setembro.

Depois de ter revelado algumas mudanças no formato da final nacional, destacando-se o facto dos 28 candidatos a concurso no certame não defenderão os seus temas nas galas mas sim covers de temas conhecidos traduzidos para irlandês, a emissora irlandesa TG4 revelou que o Junior Eurovision Éire 2019 começará a ser transmitido a 1 de setembro. Por sua vez, a Grande Final do formato será transmitida a 29 de setembro. Apesar de não ter sido confirmado pela TG4, é expectável que a canção representante da Irlanda no Festival Eurovisão Júnior 2019 seja escolhida internamente e entregue ao vencedor da competição.

Estreante em 2015, a Irlanda participou em quatro edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 10.º lugar alcançado em 2016. Em Minsk, o país foi representado por Taylor Hynes e "IOU", terminando em 15.º lugar com 48 pontos, tendo sido a pior classificação de sempre da Irlanda no concurso infantil.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.