Slider

Eslovénia: Senidah escolhida internamente para o Festival Eurovisão 2020?


Apesar da RTVSLO ter avançado com notícias sobre o EMA 2020, a imprensa nacional eslovena avançou que a cantora Senidah foi escolhida internamente para representar o país no Festival Eurovisão de 2020.

Depois da emissora eslovena ter confirmado a participação no Festival Eurovisão 2020 e ter avançado com detalhes sobre o EMA 2020, a imprensa eslovena avançou que a RTVSLO poderá ter escolhido Senidah, nome artístico de Senida Hajdarpašić, para o concurso internacional que terá lugar na Holanda.

Segundo a publicação do jornal Kurir, a cantora terá sido escolhida pela emissora eslovena e dará voz aos temas a concurso no EMA 2020, cujas inscrições estão abertas até novembro. Contudo, até ao momento, a cantora e a emissora estatal do país ainda não fizeram nenhuma declaração sobre as notícias.

 
Senida Hajdarpašić esteve na corrida para representar a Eslovénia no Festival Eurovisão de 2014 enquanto vocalista da banda Muff. Em defesa de "Let me be (myself)", o grupo ficou em 2.º lugar na SuperFinal do programa, perdendo para Tinkara Kovac o direito de representar a Eslovénia em Copenhaga.



Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 25 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Telavive, Zala Kralj & Gašper Šantl e "Sebi" foram os representantes da Eslovénia, terminando em 15.º lugar com 105 pontos, 3 deles oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.