Slider

[ÁUDIO] Kristian Kostov e Roksana Wegiel juntos em "Live It Up"


Kristian Kostov e Roksana Wegiel deram voz a "Live It Up", a nova canção do produtor B-OK, nome artístico de Borislav Milanov.

O segundo classificado do Festival Eurovisão 2017, Kristian Kostov, e a vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2018, Roksana Wegiel, juntaram-se para "Live It Up", a nova canção do produtor B-OK, nome artístico de Borislav Milanov. O compositor búlgaro esteve envolvido em várias edições do Festival Eurovisão, tendo sido responsável pelas participações da Bulgária em 2016 e 2018 e de Malta em 2019, entre outras.

O cantor búlgaro-russo Kristian Kostov foi escolhido internamente pela BNT para representar a Bulgária no Festival Eurovisão 2017. Com "Beautiful Mess", o cantor alcançou o melhor resultado de sempre do país, ao terminar em 2.º lugar na Grande Final com 615 pontos, tendo sido a terceira canção mais votada pelo televoto em Portugal.


Também conhecida pelo nome artístico Roxie, Roksana Wegiel foi escolhida para representar a Polónia no Festival Eurovisão Júnior em 2018 com "Anyone I Want to Be". Em Minsk, a candidatura alcançou o 1.º lugar com 215 pontos, fruto do 1.º lugar na votação online e do 7.º lugar na votação dos jurados, não tendo sido recebido qualquer ponto do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.