Slider

[AO VIVO] David Antunes voltou a aquecer a vila de Nisa


De José Cid a Carlos Paião, passando pelas Doce e pelos seus originais, David Antunes e a The Midnight Band levaram centenas de pessoas à Praça da República no primeiro dia do Nisa em Festa 2019.

Cinco anos depois da sua estreia na vila mais nortenha do Alentejo, como pode recordar AQUI, David Antunes regressou, esta noite, a Nisa, para abrilhantar a primeira noite do Nisa em Festa 2019. Acompanhado pela The Midnight Band, grupo de músicos com quem tem subido ao palco de centenas de palcos pelo país, o cantor e músico teve a difícil tarefa de combater o frio que se fazia sentir na vila alentejana.

Tarefa cumprida com bastante facilidade. De temas em português passando por sucessos em inglês, recordando alguns êxitos em português do Brasil, David Antunes deu voz a várias dezenas de temas, sendo acompanhado em uníssono pelas centenas de pessoas que combateram o frio e não arredaram frio da Praça da República. Vanessa Dias, a cantora que o acompanha na estrada, também teve o seu espaço para brilhar, bem como Valéria, cantora que subira ao palco com Ricardo Gordo, artista que o antecedeu no palco da festa, e com quem David Antunes interpretou Shallow. Mas as surpresas não se ficaram por aqui: quase no final do concerto, que ultrapassou as duas horas, David Antunes desafiou o seu pai a dividir o palco consigo. E os originais sucederam a covers e os covers a originais e o público não arredou pé!

Lançado por Pedro Fernandes, apresentador do Festival da Canção em 2018 e porta-voz no Festival Eurovisão 2018, David Antunes não tem ligação direta (ainda) com o Festival da Canção. Contudo, no decorrer do seu espetáculo, são recordados inúmeros éxitos do formato, bem como grandes sucessos de cantores que participaram no evento e representaram Portugal no Festival Eurovisão. Será que David Antunes será uma das escolhas da RTP para o FC de 2020? Não se sabe... mas a promessa de um novo regresso a Nisa (com uma mão cheia de convidados) foi feita!





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.