Slider

[AGENDA] Fernando Daniel e The Gift no 'Festival do Crato 2019'


Fernando Daniel, The Gift e Gipsy Kings são alguns dos artistas confirmados na edição deste ano do Festival do Crato.

A 35.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia do Crato, atualmente denominada Festival do Crato, decorre, a partir de amanhã, na vila alentejana do Crato. Composto por cinco dias de Festival, bem como alguns eventos paralelos, são várias dezenas de artistas que passarão pelo Crato nos próximos dias, numa edição que promete ficar na história com um número recorde de entradas.

Os projetos musicais Kappa Jota, Rwella & DJ Khabal abrem as hostilidades do primeiro dia de evento (27 de agosto), com os Gipsy Kings, a serem os cabeça de cartaz do dia, que contará ainda com Toy (FC1990/1991) no After Hours. ProfJam, Dillaz e Gentleman sobem ao palco no segundo dia, enquanto Capitão Fausto e Pedro Abrunhosa & Comité Caviar são os artistas de 29 de agosto. Na sexta-feira, o palco do Crato receberá Tiago Nacarato e a artista Ivete Sangalo, enquanto Fernando Daniel (FC2017), The Gift (FC2017) e Gavin James atuam no último dia.

Os preços dos bilhetes para o Festival do Crato variam, no decorrer dos quatro dias, entre os 10 e os 15 euros, podendo ser também adquiridos ingressos com acesso ao campismo ocasional, nesse período, no valor de 50 euros.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FestivaldoCrato / Imagem: ESCPortugal/Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.