Slider

[VÍDEO] Soraia Tavares vence 'A Tua Cara Não Me É Estranha'


Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, é a grande vencedora da sexta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha.

A cantora e atriz Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, venceu, esta noite, a sexta temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha. Imitando Whitney Houston e "I Will Always Love You", a cantora arrecadou a pontuação máxima do júri, tendo sido a favorita de Rita Pereira e Rui Maria Pêgo, e do televoto, com 45% dos votos do público.

Bárbara Branco, imitando Anne Hathway com "I Dreamed a Dream", ficou em 2.º lugar com os mesmos pontos que Inês Herédia, atriz que imitou Dulce Pontes com "Canção do Mar". Por sua vez, Pedro Fernandes imitou Bee Gees e "You Should Be Dancing" e terminou em 4.º lugar na Final do formato.

Aceda AQUI à imitação vencedora.

Soraia Tavares foi a escolhida de Lura para defender "O Meu Sonho" no Festival da Canção 2019. Na primeira semifinal, a candidatura não foi além do 8.º (e último) lugar com 6 pontos, terminando em último lugar na votação do júri e do televoto.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: TVI / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.