Slider

[VÍDEO] Portugal: "Dança Joana" em destaque na Final do 'La Banda Portugal'


A canção "Dança Joana", semifinalista do Festival da Canção 2015, esteve em destaque na Final do programa "La Banda Portugal".

Apresentado por Sílvia Alberto, apresentadora de oito edições do Festival da Canção e do Festival Eurovisão 2018, o programa La Banda Portugal terminou, ontem, na RTP. Com dez concorrentes, os cinco vencedores do formato terão de começar a trabalhar com uma banda e preparar-se para subir ao palco do Campo Pequeno na próxima semana.

Tatiana Duarte, Jonathan Haller Pereira, Bárbara Miranda, Gonçalo Mendes e Inês Marcelino os eleitos para este grande desafio do programa da RTP, com os três primeiros a serem escolha do público e os últimos dois do júri, que contou com a presença de Miguel Cristovinho, um dos compositores do Festival da Canção 2019.

Antes da revelação dos resultados, os cinco finalistas rapazes cantaram "Dança Joana", canção que Héber Marques compôs para o Festival da Canção 2015, onde foi interpretada por Filipe Gonçalves. Apesar de se ter tornado num dos maiores sucessos do verão, a canção acabou por ficar de fora da Grande Final do concurso que elegeu Leonor Andrade como representante de Portugal em Viena.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo23:03

    muito má a versao do festival, depois esta musica teve uma maior projecção e uma versao final mto boa

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.