Slider

Portugal: Lúcia Moniz é a protagonista da nova série da RTP1, "Solteira e boa rapariga"


"Solteira e Boa Rapariga" é a nova aposta da RTP1. Lúcia Moniz é a protagonista da série que estreia a 29 de julho e que conta também com Helena Isabel no elenco.

Realizada por Vicente Alves do Ó, "Solteira e Boa Rapariga" é a nova aposta da RTP1. Com estreia marcada para 29 de julho e com transmissões de segunda a sexta-feira, a nova comédia do canal público centra-se em Carla, uma mulher de 40 anos que deseja encontrar o "príncipe encantado". 

Lúcia Moniz, sexta classificada no Festival Eurovisão de 1996, é a protagonista, "Solteira e boa rapariga, estudou literaturas modernas, arranjou um emprego numa editora de livros – que durou pouco tempo – e acabou por dedicar-se à tradução. Vive num apartamento pequeno – em Campo de Ourique , herança da avó – tem dois gatos (Pablo e Mimi) e nunca casou" avança a RTP em comunicado. Helena Isabel (FC1974/80/84), Rita Loureiro, Pedro Lamares e o ator brasileiro Rodrigo Santoro. Nuno Pardal, Jorge Corrula, José Pedro Vasconcelos, Nuno Gonçalves, Eurico Lopes e Pedro Giestas também fazem parte do elenco



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.