Slider

JESC2019: Yerzhan Maksim é o representante do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2019


Yerzhan Maksim, finalista do The Voice Kids da Rússia e terceiro classificado na final nacional do ano passado, é o representante do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2019.

A Khabar Agency, emissora do Cazaquistão, já escolheu o seu representante para o Festival Eurovisão Júnior 2019. Depois da realização de uma final nacional para a estreia no formato internacional, a emissora escolheu internamente Yerzhan Maksim para representar o país na Polónia. A escolha foi avançada nas redes sociais por Darren Abayev, ministro da Informação e Desenvolvimento Público do Cazaquistão.


Com 12 anos de idade, Yerzhan Maksim conta com participações no Slavianski Bazaar e no Sanremo Junior Festival, tendo ficado em 3.º lugar na final nacional do Cazaquistão para o Festival Eurovisão Júnior 2018 com "Elimdi súıemin". Posteriormente, o cantor participou no The Voice Kids na Rússia terminando, originalmente, em 2.º lugar com 27,9%. Contudo, a polémica em torno da manipulação de votos fez com que os resultados fossem anulados e todos os finalistas foram anunciados como vencedores.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra/Imagem: Google /Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.