Slider

ESC2020: "Douze de groeten uit Brabant" é o slogan da candidatura de Den Bosch


A candidatura de 's-Hertogenbosch conta com 5,2 milhões de euros garantidos provenientes pela Câmara Municipal, província e proprietários do Brabanthallen. "Douze de groeten uit Brabant" é o slogan da candidatura.

Os responsáveis da candidatura da cidade de 's-Hertogenbosch, mais conhecida por Den Bosch, revelaram alguns pormenores sobre a proposta para receber o Festival Eurovisão 2020. O dossier da candidatura entregue à NOS, NPO e AVROTROS conta com o apoio financeiro de várias partes interessadas: 3 milhões de euros a cargo da Câmara Municipal, 1,2 milhões de euros serão entregues pela província e 1 milhão de euros está a cargo dos proprietários do Brabanthallen, local proposta para receber o certame.
"Estamos particularmente entusiasmados com a candidatura. Espero que possamos ser o factor de conexão para celebrar o concurso juntos" frisou Jeroen Dona, diretor do recinto, enquanto Jack Mikkers, presidente da Câmara Municipal, a destacar "todos são iguais e todos devem ter as mesmas oportunidades (...) Queremos mostrar o que é bom na Holanda: a inovação, a criatividade, a tradição e a hospitalidade".Além disso, os responsáveis da candidatura revelaram que "Douze de groeten uit Brabant" (em português, "Diga Olá a partir de Brabante"-





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ESCxtra/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.