Slider

ESC2020: Candidatura de Utrecht em causa devido a garantias financeiras


Vários partidos políticos questionaram as garantias financeiras para Utrecht receber o Festival Eurovisão 2020.

Alguns dos partidos políticos representados na Câmara de Utrecht questionaram se a cidade deve progredir com a candidatura para receber o Festival Eurovisão 2020, devido às garantias financeiras que deverão ser apresentadas pelo Município. Os partidos políticos GroenLinks, PvdA, Stadsbelang Utrecht e SP manifestaram preocupação com a necessidade da cidade investir fundos próprios na organização do evento, devido a vários compromissos já assumidos.
 
Em 2020, Utrecht receberá uma etapa da Vuelta, prova de ciclismo de Espanha, tendo sido também já assumidos trabalhos de restauro nas muralhas da cidade. É espectável que, nos próximos dias, a candidatura seja apresentada no Conselho Municipal para decidir se a mesma será oficialmente apresentada ao comité organizador.

O Jaarbeurs encabeçará a candidatura da cidade. O centro de exposições e convenções da cidade tem uma área de 100 mil metros quadrados e tem recebido diversas cimeiras internacionais e concertos, tendo uma capacidade estimada de 11 mil espetadores.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.