Slider

[AGENDA] Espanha: Conan Osíris confirmado no 'Portugal Alive 2019'


Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, é um dos confirmados no Portugal Alive 2019, evento que terá lugar a 20 e 21 de setembro em Barcelona e Madrid, respetivamente.

A organização da sexta edição do Portugal Alive confirmou, recentemente, os artistas que "levarão a nova e a melhor música portuguesa da atualidade" à edição deste ano, agendada para 20 e 21 de setembro. Conan Osíris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, e  as bandas Whales e Reis da República foram confirmados pela organização da iniciativa a cargo do Consulado-Geral de Portugal em Espanha e do Cultura Portugal em Espanha.


O comunicado realça o papel do Portugal Alive para "o reconhecimento e dinamização da música portuguesa", com atuações "de alguns dos nomes mais respeitados da atualidade da música portuguesa" no país vizinho, contando com atuações de entrada gratuita em Barcelona, no Barcelona Áccio Musical a 20 de setembro, e em Madrid, no Independance Club a 21.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NoticiasAoMinuto /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
6
( Hide )
  1. Anónimo23:31

    Porque se trata de apoios para os quais são canalizados dinheiros públicos, seria interessante, elucidativo até, que o Ministério dos Negócios Estrangeiros, no final de cada ano civil, divulgasse a lista dos artistas (da música, das artes plásticas, etc.) que, com intervenção oficial (como é o caso presente), representaram Portugal em eventos internacionais.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:32

    Não houve dinheiro para um fato melhor na eurovisão, para isto já há dinheiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:25

      Por acaso uma dúvida que tenho é se o fato da eurovisão foi pago ou se o Luís Carvalho fez o trabalho probono.
      Tendo em conta que o Luís e o Conan são amigos de longa data e que ser ele o designer serviu para promover a sua marca acredito que as roupas não custaram nada à rtp

      Eliminar
    2. Anónimo00:44

      E quem fala do Conan também fala da Cláudia Pascoal e da Isaura, as roupas e jóias foram compradas ou foram emprestadas?

      Eliminar
    3. Anónimo11:10

      A RTP compra sempre a roupa da Eurovisão, têm orçamento para isso.

      Eliminar
  3. Anónimo00:00

    Pedem auditorias por causa do Conan Osiris na Espanha só porque ele não qualificou mas se fosse Suzy quem participara nisso estariam aplaudindo qual focas sendo que ela tampoco qualificou (só foi um "quase") #EurofansBeingEurofans 🙄🙄🙄🙄

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.