Slider

Suécia: SVT revela equipa de produção do 'Melodifestivalen 2020'


A emissora sueca SVT revelou, nas redes sociais, os principais responsáveis pela produção do Melodifestivalen 2020.

A emissora estatal da Suécia já prepara a participação no Festival Eurovisão 2020 com os trabalhos do Melodifestivalen 2020, final nacional do país para o concurso internacional, tendo a SVT revelado os principais elementos da equipa de produção do evento do próximo ano. Anette Helenius continuará como chefe de produção, ambicionando "criar momentos mágicos de televisão" na edição de 2020 do concurso, através de "uma base sólida que poderá testar novas ideias e renovar o formato".

Christel Tholse Willers terá um papel semelhante ao de Anette, repetindo a experiência de 2015, ano em que foi a responsável pelo Melodifestivalen. Além disso, Christel foi uma das principais responsáveis pela implementação da aplicação de votação. Também Karin Gunnarsson estará na principal equipa de produção do evento pelo quarto ano consecutivo.

Por fim, Christer Björkman integrará também a equipa principal da produção do evento: "É uma equipa de sonho. A Anette estará no leme, a Christel apostará na forte liderança e nas ambições criativas e a Karin testará os seus limites. É mágico pertencer a esta equipa".
 
Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.