Slider

JESC2019: Finlândia descarta estreia no Festival Eurovisão Júnior


A emissora finlandesa YLE descartou uma possível estreia no Festival Eurovisão Júnior "porque mantemos o princípio de não colocar crianças em concursos de adultos".


A Finlândia continuará fora do Festival Eurovisão Júnior em 2019, com Ville Vilen, diretor criativo da YLE, a garantir que o país não fará a sua estreia no formato infanto-juvenil. "A YLE não participará no Festival Eurovisão Júnior porque mantemos o princípio de não colocar crianças em concursos de adultos. Não fazemos, por exemplo, programas de culinária com crianças" frisou Ville Vilen.

Albânia, Austrália, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Macedónia do Norte, País de Gales, Polónia, Portugal e Rússia são os onze países confirmados no Festival Eurovisão Júnior 2019. O Cazaquistão, que terá de ser convidado para participar, também manifestou o desejo de competir pelo segundo ano consecutivo, sendo espectável também a participação da Arménia, Bielorrússia, Itália e Malta, países que participaram na reunião do Grupo de Referência. Por outro lado, Chipre, Croácia, Eslovénia, Moldávia e Montenegro já confirmaram que não estarão a concurso.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google
1
( Hide )
  1. Anónimo12:16

    Ou seja quase nenhum país vai . Não sei porque Portugal vai com musicas da treta . É mais um ano nos últimos lugares

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.