Slider

ESC2020: Breda entra na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020


A cidade de Breda oficializou a candidatura para receber o Festival Eurovisão 2020. O Breepark Events Complex, com capacidade para 13 mil pessoas, encabeça a candidatura.

No último dia de inscrições para as cidades interessadas em acolher o Festival Eurovisão 2020, há mais uma cidade holandesa na corrida. Breda, localizada na província de Brabante do Norte e com uma população de 180 mil pessoas, confirmou a entrada na corrida para receber o Festival Eurovisão 2020, sendo a segunda cidade da região, depois de Den Bosch, a manifestar interesse.


O Breepark Events Complex, recinto com capacidade para 13 mil pessoas, encabeça a candidatura, sendo que o recinto começou a campanha para receber o evento em 2020. "O Breepark manifestou interesse em receber o Festival Eurovisão e nós gostaríamos de saber as condições" afirmou Daan Quaars, conselheiro de eventos da cidade, revelando que, caso Den Bosch ganhe a disputa, Breda terá um papel fundamental: "Se Den Bosch organizar, as pessoas também podem dormir em Breda. O mesmo acontece com Roterdão".




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTOday/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube

2
( Hide )
  1. Anónimo16:57

    Não concordo com a (relativamente recente) regra da UER de o ESC se ter de realizar numa sala com capacidade para muitos milhares de pessoas. Acho que se pode produzir e apresentar um bom programa de televisão sem se ter, obrigatoriamente, tanto público assistindo ao vivo. No entanto, é notável o facto de um país geograficamente pequeno, como é a Holanda, ter um número tão considerável de cidades com as estruturas (nomeadamente essa de um espaço tão grande) requeridas para a realização de um ESC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ticarv19:04

      Pois eu discordo totalmente. Para quem viu o evento ao vivo e também para mostrar a sua relevância internacional deve o mesmo ser realizado nas maiores e melhores arenas de cada país.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.