Slider

[VOTAÇÃO] Quais os seus favoritos na Grande Final do Festival Eurovisão 2019?


Na véspera da Grande Final do Festival Eurovisão 2019, o ESCPORTUGAL quer saber quais são os candidatos favoritos dos seus leitores.


Vinte e seis países países disputam, amanhã, a Grande Final do Festival Eurovisão 2019. Deste modo, o ESCPORTUGAL quer saber quais são os seus favoritos à vitória da edição. Vote nos seus favoritos até às 23h59 (hora de Lisboa) de hoje, 17 de maio.

VOTE NOS SEUS FAVORITOS DA GRANDE FINAL DO FESTIVAL DA EUROVISÃO 2019

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCPOrtugal / Imagem: Eurovisiontv
11
( Hide )
  1. Anónimo09:59

    Bem conhecendo o nosso júri e o que eles normalmente gostam, estou com um feeling q o top10 deles possa ser algo deste género:

    12 pts-Holanda
    10 pts-Macedónia do Norte
    08 pts-Suécia
    07 pts-Itália
    06 pts-Suíça
    05 pts-Austrália
    04 pts-Espanha
    03 pts-Grécia
    02 pts-Albânia
    01 pt-Israel

    O q é q acham desta previsão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:03

      Espanha e Suíça? Nunca na vida. Lembra todos só. que eles deram os 12 à Estónia no ano passado

      Eliminar
    2. Anónimo16:38

      Anónimo das 14:03 sou o anónimo das 09:59 pode até ter razão mas não se esqueça q o júri muda de ano para não. Não são os mesmos do ano passado. Eu acho este júri até mais "aberto" q o do ano passado. Realmente não sei o q esperar mas to com um feeling q eles vão ser mais open-minded q os do ano passado. Mas acho q os 12 vão muito certamente para a Holanda.

      Eliminar
    3. Anónimo19:14

      Nao eram open minded? até deram pontos aos suecos

      Eliminar
    4. Anónimo19:52

      Anónimo das 19:14 informe-se melhor. O júri do ano passado não deu qualquer ponto à Suécia. Na verdade a Suécia ficou num mísero 22 lugar na votação deles.

      Eliminar
    5. Anónimo03:53

      19:52 informa-te melhor. O juri portugues deu 12 pontos ao benjamin no melodifest e na eurovisao deu uns pontinhos.

      Eliminar
  2. Anónimo10:48

    Queridos amigos portugueses,

    Por favor, votad por España mañana. Somos vecinos y los vecinos siempre se apoyan. Mirad los casos de los países nórdicos, balcánicos, bálticos o ex soviéticos. Descaradamente siempre se dan las votaciones máximas entre sí.

    Los españoles no les caemos bien a los europeos. Nunca nos votan y siempre terminamos últimos. España siempre ha votado por Portugal. En 2017 España dio el 12 del televoto y el 12 del jurado a Portugal. España incluso dio 6 puntos a Homens Da Luta.

    Este año Christer Björkman y Jon Ola Sand han perjudicado a España colocándonos últimos por detrás de Suiza y Australia, las grandes favoritas, para eclipsar a España.

    Se repite el mismo esquema que hace 40 años:

    - Jerusalén 1979: España canta en último lugar y queda en 2ª posición con 0 puntos de Portugal.
    - Tel Aviv 2019: España canta también en último lugar. Espero que Portugal no haga boicot a España esta vez y vote por Miki.

    Gracias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:40

      Seria bom se o ESCportugal removesse este spam.

      Eliminar
  3. Sendo a Itália e a Holanda as mais badaladas pelos fãs, calculo que o júri português irá dar os 12 pontos à Itália e os 10 pontos à Holanda e como têm lá o Matay, creio que os 8 irão para a Suécia. Mas espero bem estar enganado, porque os meu 4 favoritos, por ordem de preferência são: Dinamarca, Austrália, Suíça e Islândia.É nestes 4 que eu já comecei a votar. Vai na volta, como diz o outro, ainda acaba por ganhar alguém de que não se está à espera. Vamos lá a ver se não é nenhum camaleão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:55

      Sinceramente acho q os 12 vão para a Holanda. Itália está me a fazer lembrar o Gabbani. Ótima música com um palco medonho. Penso q o Renato Junior e a Ana Cláudia vão dar o 1 ao Duncan. Concordo q o matay possa dar o 1 à Suécia, mas tbm não descartava a Macedónia do Norte como a sua favorita. Ou até mesmo a Holanda. Tal como disse acho q a Itália não vai tar assim tão bem no nosso júri. Ate o próprio Galopim disse q aquele palco não era muito bom e que preferia o apresentado em Sanremo. Já agora sou o anónimo das 09:59. Eu fiz aquele top a pensar nos nossos júris. Acho q Itália leva 7. To mesmo com um feeling que a Macedónia do norte vai ser bastante apreciada pelo nosso juri.

      Eliminar
  4. Anónimo14:07

    VOTEMOS NA AUSTRALIA. Os 12 do juri ou vao para australia ou para a eslovenia. Estou confiante que o juri portugues vai fazer um bom trabalho em termos de votos, mas ao menos que o televoto dê alguns pontos à frança, grecia, chipre e australia que apoiaram o Conan e têm boas cançoes. O meu bottom 5: San Marino, estonia, israel, espanha.

    Os meus 4 favoritos:

    Australia, Suiça, Islandia e Eslovenia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.