Slider

[VÍDEO] ESC2019: Veja algumas gravações do segundo ensaio de Portugal


A imprensa acreditada no Expo Tel Aviv revelou alguns vídeos do ensaio de Conan Osíris no palco do Festival Eurovisão 2019.


Ao contrário da primeira ronda de ensaios, os segundos ensaios individuais do Festival Eurovisão 2019 são abertos à imprensa acreditada, sendo permitida a captação de vídeos dos ensaios. O ESCPORTUGAL recolheu alguns dos vídeos do ensaio de Conan Osíris:





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Eurovisiontv/Vídeo: Youtube
35
( Hide )
  1. Anónimo17:13

    Estou a ler que o Conan terá admitido na conf. de imprensa que o ensaio "foi uma m...". Vá lá, que tem consciência da asneira portuguesa. Amadorismo total com uma canção fantástica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:28

      Mas amadorismo porque? Gostava que alguém me explicasse

      Eliminar
    2. Anónimo17:35

      Onde?
      Dizer que o ensaio é uma merd... não chega. Irá mudar?

      Eliminar
    3. Anónimo17:36

      Não é que gostei do que vi? LOL... devo estar a alucinar.

      Eliminar
    4. Anónimo17:38

      17:28 A serio que nao percebe??? enfim

      Eliminar
    5. Anónimo17:40

      Porquê é só amadorismo da parte de Portugal? Os artistas estão-se a queixar imenso da produção israelita.
      Chipre, Estónia, Holanda, têm criticado a forma como os produtores estão a agir, para não falar dos planos de câmara.
      Já viu os snipets dos ensaios? E queixavam-se dos planos de câmara em Portugal...

      Eliminar
    6. Anónimo18:03

      Concordo contigo. Até ele próprio sabe como isto está a ir mal.

      Eliminar
    7. Anónimo18:09

      No 3º vídeo é que dá para ver como a atuação está péssima.

      Eliminar
  2. Anónimo17:20

    Referente ao primeiro vídeo.
    No artigo anterior acho que exagerei a minha atitude, visualmente gostei do fato, gostei dos leds, percebo a ausência das setas e da máscara, não fazem muito sentido na onda da roupa e poderia ser excessivo em termos visuaís.
    Mas a atitude da press center hoje mostrou que as pessoas não sentem muito interesse na música portuguesa, poderá ser decepção após ver o fdc, pode ser decepção por ele ter falhado ao surpreneder.
    Peço perdão pelo meu exagero ao comentar, estava a seguir a atitude da press center e ficou muito desiludido com a reação.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:23

    Muito sinceramente não entendo tanto alarido e decepção. Afinal de contas não está muito diferente da actuação no FdC. se gostaram no FdC qual a razão para tanta zanga?
    Ok, parece um bróculo com escamas e faz-me lembrar um dinossauro, mas a marca do Conan é a irreverência, que tanto pode ser entendida e aceite como não...
    De qualquer maneira nunca iríamos passar por isso de verde ou outra cor qualquer não vale a pena vir com histórias de grande classificação que nunca houve a minima chance de existir

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:27

    Que horror..foi tudo tão mau. Não consigo deixar de passar a minha frustração! Neste momento vai haver muito pouca gente a votar em Portugal. Só consigo ver a Espanha a dar a pontuação máxima e alguma coisa de França pelos emigras. Mais nada, poderá ser um flop muito grande!

    ResponderEliminar
  5. Se assim pensa, então talvez devesse ter feito mais qualquer coisa antes de asneirar tanto!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:30

    Sinceramente a meu ver ha uma certa má vontade do pessoal da imprensa dos outros países porque parece-me que querem penalizar Portugal pela má organização o ano passado, ninguém quer voltar a Lisboa! Isso misturado com alguma inveja de termos uma das melhores canções!!! O Conan vai levar por tabela por causa disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:37

      Esqueceste-te do asco que sentem pelo Salvador vir com aquela história do music his feeling e pelos comentários que fez sobre a Netta

      Eliminar
    2. Anónimo17:45

      Tb acho que a press está a querer aniquilar o Conan e não entendo muito bem o porque...

      Má organização a nossa!? Onde!?

      Se a nossa foi má o que dizer da pobreza e amadorismo desta edição! Já viram os clips de hoje? Quanta realização amadora! É só planos de longe... uma arena que parece um quarto, qualidade de som das conferências horrível, etc etc...

      O que acho é que Portugal sempre foi um belo "saco de pancada" na eurovisão. Só não o foi nestes 2 ultimos anos, em 2017 porque a canção sobrepôs-se a tudo o resto ainda que se ouviram comentários apenas "medianos" e pouco crentes e no ano passado eramos anfitriões e portanto não interessava massacrar o anfitrião...

      De resto sempre fomos e seremos o patinho feio da eurovisão... umas vezes por culpa própria mas muitas vezes por mesquinhez da bolha eurovisiva!

      Eliminar
    3. Marta Branco17:46

      Má organização???!!! Fomos considerados a melhor organização dos últimos anos!

      Eliminar
    4. Anónimo17:46

      Má organização do ano passado? Não pode estar bom da cabeça...Este ano ficou quase toda a gente com o rabiosque fora da arena e aqueles que foram quase que hipotecaram a casa para pagar passagens, bilhetes e alojamento. Deixe-se de invenções.

      Eliminar
    5. Anónimo17:47

      Juro que não entendo a insistência de dizerem que ano passado foi mal organizado. Não entendo mesmo.
      Penso mesmo que, até agora, foi muito superior a este ano. Por que? Por não haver LEDs? Vê-se o que os Leds fazem...
      Houveram coisas que não correram bem, sim. Mas não foi uma má organização.
      A própria EBU referiu que foi das melhores, por isso não entendo.

      Eliminar
    6. Anónimo17:49

      Desculpe, má organização no ano passado? Este ano andam com dificuldades em vender bilhetes. La por trazer a Madonna nao significa que a organizacao seja melhor, muito pelo contrário, ano passado nao vi tantos problemas como este ano. Ou má organização tem a ver com leds ?!

      Eliminar
    7. Isso não é verdade. Eu estava credenciado como imprensa e acompanhei todo o ESC em Portugal. A estrutura montada era ótima para nós jornalistas, os voluntários e funcionários foram amáveis, o conceito utilizado foi unânime entre todos os que cobriram o evento e a localização da arena foi muito acertada. Se fosse pontuar aspectos negativos, elencaria apenas a mudança de credenciais de última hora (houve quem estivesse com uma credencial P mudada para F de última hora), o acesso às press conferences após os shows ao vivo (que era bastante confuso e controlado por seguranças muito mal educados) e o fato do palco não ter LEDS. De resto, foi tudo maravilhoso e me fez amar conhecer Lisboa. Não critique, vocês portugueses fizeram um excelente trabalho.

      Eliminar
    8. Este comentário é um perfeito disparate! Como é possível dizer que houve má organização no ano passado? Quando a própria UER terá dito que foi o melhor festival de sempre! E quando a grande maioria dos presentes terá adorado toda a iniciativa! Dizer mal só por dizer não vale! A má prestação deste ano, e os maus resultados, a existirem, terão outras causas. Se se quer levar uma coisa diferente que tem algum impacto, então terá que se fazer mais, bem mais, do que aquilo que a RTP terá feito este ano. Há que ser mais ambicioso! Não gosto de circo (neste sentido de espalhafato eurovisivo) mas tem que haver mais qualquer coisa para além daquilo que é mostrado! Se o espetáculo do Conan/RTP tem alguma mensagem ou algum sentido, então está muito bem escondido pois na verdade não está a chegar ao outro lado. Ainda que neste momento "o outro lado" sejam "apenas" os eurofãs (onde me incluo) e os bloggers e pseudo jornalistas presentes. Que, infelizmente, fazem é condicionam a opinião de outros.

      Eliminar
    9. Anónimo20:32

      17:30 Isso ja ando eu a dizer ha muito tempo. Ignora os portugueses que estao em negaçao, mas o que disseste é a verdade, embora nao se expressem abertamente...e o discurso do Sobral sobre a eurovisao, o facto de ser o vencedor com mais pontos...tudo isso influenciou. Vao ficar amuados para sempre, querem que Portugal seja humilhado.

      Eliminar
  7. Anónimo17:37

    O conan está totalmente de trombas e a mascara faz com que pareça que tem uma barba comprida

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:44

    Amadorismo: falta de promoção lá fora, planos de câmara mal planeados (segundo os relatos), muito distantes do Conan e do João, não se vê nada - porque (maior tragédia) tiraram o fato branco que refletia luz naquele cenário vermelho e o desenho do fato dava ainda movimento. Amadorismo é isso: falhar nos detalhes básicos. Até eu, que não sei nada, percebia que o branco era a única cor possível, porque o preto tinha tido o mesmo problema na meia final (ficou uma escuridão)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:05

    Com uma canção destas estavam à espera do quê?, já para não falar do staging ser muito simplista, mas isto já é marca da RTP, assim foi na organização do ESC 2018. Pode ser que daqui a 50 anos consigamos ganhar novamente o ESC.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:06

    From Wiwibloggs:

    Second rehearsals are for steps forward and Portugal has definitely made movement in the right direction. Camera work is tighter, lighting is brighter and the package has come a long way since first rehearsal. In particular addition of yellow-lighting and camera shots focused on contact between Conan and backing dancer appear to have elevated the package. Unfortunately at times this still looks incongruous. It is a hard one to read, but at this stage Portugal is borderline.

    Afinal até correu bem, talvez a nossa expectativa seja muito alta.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18:14

    Pelo que percebi o Conan não ficou nada satisfeito com o ensaio, mas pelo que percebi foi por falta dos ajustes pedidos e algumas situações não solucionadas. O rapaz quer fazer o melhor mas será que estão a boicotá-lo?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:23

    Ok, as más reações são culpa de tudo, menos da canção que parece ser uma coisa de outro mundo de tão fantástica... Que fanatismo credo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa não é nada do outro mundo, e as outras são?

      Eliminar
  13. Anónimo18:25

    Estao com tanto problema por nada. Simplesmente estes press estao farto de cmver a atuacao do FC na pre temporada e entao o ensaio nao impressionou muito. Mas aos milhoes de pessoas que vao ver na terca pela primeira vez vai impressionar e estou muito confiante que vamos passar

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:46

    Eu acho que não está tudo assim tão mal...na minha opinião deveriam mudar a cor das escadas para uma mais clara branco ou dourado... De resto é continuar com a nossa postura... Portugal nunca foi de seguir o que os outros diziam e isso levou-nos a vitoria em 2017. Prefiro manter a nossa identidade do que subjugar-nos à opinião generalizada de outros que nada percebem da nossa historia.

    ResponderEliminar
  15. Estou furioso! Tempo e dinheiro desperdiçado,pior, vamos sofrer uma vergonha.Tudo graças à "fabulérrima" R.T.P.. Têm milhões, gordos milhões para desperdiçar num mega-espetáculo em Portimão.No entanto são estupidamente avarentos e ineptos para investir numa produção inovadora e moderna,que honre e prestigie a representação portuguesa em Tel Aviv. Em vez disso, temos uma apresentação a todos os níveis constrangedora. O guarda roupa é horroroso, parece que foi adquirido numa loja pré natal,a roupa sobe até ao pescoço, resultado:Conan Osíris fica "sem" pescoço, ridículo.O Guarda roupa devia ser preto. Ainda pior, desde quando Conan Osíris dança e João fica sentado inerte. A função de Conan e cantar, o dançarino é João. Onde está a alegria e a irreverência que João demonstrou na 1/2 final em 16 de Fevereiro! Queremos essa alegria de VOLTA! Em suma um verdadeiro desastre e as malas feitas para regressar a Lisboa. Inacreditável, Telemóveis se tivesse sido "trabalhada"com um staff avant-garde teria sem dúvida
    ido longe. Extraordinária R.T.P.que tao bem defende as cores nacionais. NOJO!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo19:42

    Para ser sincero acho que o conan e o João estão perfeitos, vocalmente bem e nota-se claramente que ensaiaram marcações... agora o palco não funciona, pq não pode mesmo funcionar... um led que não desaparece, focos de luz escassos, contei uns dez, muito estáticos,sem movimento e sem a adrenalina que a rtp conseguiu transmitir... não queria culpar ninguém pelo desagrado geral, mas acho que ajustes devem ser feitos logo a seguir aos stand in... as televisões antes de partirem para Israel receberam um vídeo de como seria a atuaçao... relembro-me do q li o ano passado sobre a Grécia, não propôs nada e dps dizia q estava tudo mal, parece q este ano estamos a sofrer da mesma maleita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:28

      Pelo que consta a RTP esta furiosa com a organização porque eles não realizaram as alterações solicitadas.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.