Slider

[VÍDEO] ESC2019: Revelado o ensaio stand-in de São Marino


O cantor israelita Sagi Dror partilhou, nas suas redes sociais, o ensaio stand-in de São Marino no palco do Festival Eurovisão 2019.

Continuam a ser revelados os ensaios stand-in do Festival Eurovisão 2019. Depois de revelados os ensaios de Espanha, Chipre, França, Austrália, Islândia, Malta e Suíça, o cantor israelita Sagi Dror revelou, nas redes sociais, o ensaio stand-in da delegação de São Marino.



Os ensaios stand-in decorrem, anualmente, nas semanas antes do início dos ensaios individuais das comitivas a concurso no Festival Eurovisão. Um conjunto de cantores e bailarinos são os responsáveis por estes ensaios, onde são recriadas as atuações do concurso com as indicações enviadas por cada comitiva. Os ensaios são gravados e enviados para as respetivas delegações, podendo haver mudanças nas atuações antes dos ensaios individuais. Recorde, de seguida, alguns dos ensaios stand-in de 2018:





 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: Fb /Imagem: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo00:09

    Os de 2018 foram muito melhores que os deste ano...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:17

    Os nossos cantores deram uma abada aos israelistas...assim se ve o profissionalismo. Ja agora, gostei mais do Alfredo e do Francisco na cançao italiana do que o original...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:35

    Horrivel, nem o pobre consegue salvar a canção

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.