Slider

[VÍDEO] ESC2019: Revelado o ensaio stand-in de Espanha no Festival Eurovisão 2019


Na véspera do primeiro ensaio individual da comitiva espanhola surgiu, nas redes sociais, um excerto do ensaio stand-in de Miki no Festival Eurovisão 2019.

Os países automaticamente qualificados para a Grande Final (Espanha, Alemanha, França, Reino Unido, Itália e o país anfitrião, Israel) realizam, amanhã, o primeiro ensaio no palco do Festival Eurovisão 2019. Contudo, surgiu, nas últimas horas, nas redes sociais, o ensaio stand-in da comitiva espanhola, cujo diretor artístico é Fokas Evangelinos.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: EurovisionFans/ Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo00:04

    Esta organização Israelita é uma vergonha: fugas de informação sobre ensaios, videos publicados por pessoas com acesso restrito, flops naa vendas bilhetes, o boicote a algumas das participações. Uma coisa inacreditável!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:10

    Atuação horrorosa. Os espanhóis tanto criticam a atuação portuguesa vão adorar a do seu país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:49

      Acho que o anónimo anda mal informado, tenho lido muitos comentários positivos de fans espanhóis

      Eliminar
    2. Anónimo01:29

      os espanhóis são como os portugueses só falam mal, treta!

      Eliminar
  3. Anónimo00:55

    Os espanhois a falarem mal da nossa, pois que olhem para a deles. Vergonha alheia, e o Miki ainda canta pior que aquele senhor...desastre.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo02:14

    Meus filhos eu não sei onde vocês vão ler esses comentários, mas eu só tenho lido comentários positivos dos espanhóis e os negativos são iguais aos dos portugueses (roupa verde, máscara, ainda não me fizeste um filho, etc)
    Por isso parem de atacar o Don Miguel de La Venda e vamos esperar para ver como vai ficar que muda coisa pode ter mudado

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:48

    Continuo a achar que todos os planos de câmara são péssimos na maioria dos ensaios. Parece que querem só mostrar o palco. Quase não há planos aproximados ou câmaras em palco mesmo, e quando há são coisas com um zoom in horrível. :(

    ResponderEliminar
  6. Viva españa 🇪🇸 y viva portugal 🇵🇹

    ResponderEliminar
  7. Vivam os dois! Se não formos nós a ajudarmo-nos mutuamente! Veja-se o caso de Chipre e Grécia, escandinavos e bálticos, Roménia e Moldávia, os da antiga Jugoslávia e por aí fora. Portugal nem com os do sul da Europa pode contar. Só mesmo com Espanha e... em dias bons! Não deveria ser assim pois devíamos estar perante um concurso de canções e não uma disputa de egos nacionais/patrioteiros.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.