Slider

[VÍDEO] ESC2019: Revelado excerto do segundo ensaio de Conan Osíris em Telavive


O site oficial do Festival Eurovisão 2019 revelou o excerto do segundo ensaio de Portugal com alguns dos planos de câmara da atuação de Conan Osiris.

A organização do Festival Eurovisão 2019 já revelou o excerto do segundo ensaio de Portugal com alguns dos planos de câmara que serão utilizados nos diretos de Conan Osíris.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision
20
( Hide )
  1. Anónimo19:22

    Está horrivel!!! Como eu entendo o Conan por estar chateado... Teve a sorte nas mãos e deixou-a fugir.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:25

    Peço perdão... mas se os planos de camara forem todos assim.... estão otimos... perfeitos.

    As cores casa muito bem.não está a chocar.

    Enfim.... acho tudo isto drama de eurofas + derrotismo tuga + tendencia tuga para ser o primeiro a falar mal de si próprio.

    Este clip veio reforçar a minha crença de que nunca estivemos derrotados nem arredados de nada!

    Não é por nada mas o barulhinho do sapateado do conan... sabem o que é?... será ele a pisar na Tamta 3ª feira eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:25

    Realmente, aquela vestimenta é horrenda... não é minha intenção ofender, mas o Conan parece um pavão verde com aquilo... a pessoa que desenhou o que os representantes Portugueses estão a vestir devia ser banida de Portugal por cem anos!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:27

    Coisa mais sem sal. Muito fraquinho e não se sente qualquer emoção ou expressão no Conan. Ou isto muda muito ou Montenegro acabou de deixar o último lugar da 1.ª semi final

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:28

    Infelizmente nem sei o que esperar da semifinal. Gosto da nossa música e gosto do Conan mas isto não vai bem. A atuação tem muito menos energia do que no festival cá. A performance é a mesma, o palco e os recursos da Eurovisão não foram aproveitados. A roupa dele faz lembrar um sapo e apesar de eu não ter nada a haver com isso está visto que a roupa rouba-lhe as atenções da música e isso não é bom. Já baixamos muito nas apostas. Ele prometeu uma atuação bastante diferente do Festival mas só vejo uma cópia mais fraca que a original. Já para não falar de ele ter ido para a conferência de imprensa dizer que precisa de fazer várias alterações, isso já devia ter sido feito. Sei que ele e o João fazem as coisas pelo improviso mas isto devia ser levado mais a sério. Eles estão a levar isto como um simples ensaio, já os outros vejo-os todos a levar isto como uma simulação da semifinal e eles mostram esse empenho.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:32

    Confirma-se a roupa terrível - despeçam o stylist... - e a máscara é horrenda. Simplesmente Horrenda! Colem umas colheres e garfos na cara, a ver se melhora. O homem não tem pescoço! Adoro a canção, mas acho que só se a semi final fosse a 13 de maio é que passaria à final.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:33

    A máscara fica-lhe muito mal mesmo... 😢

    ResponderEliminar
  8. Anónimo20:02

    Esta agora, então isto é para ganhar com música ou com moda?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:03

    Confesso que fiquei surpreendido com este excerto, estava à espera de algo bem pior. Penso que a única coisa que está má é a iluminação (para além da falta de energia de ambos, o que é normal num ensaio ainda para mais estando o João meio lesionado e o Conan admitidamente chateado, e a roupa que já não vale a pena comentar). Houve muitos críticas aos planos de câmara, mas, pelo menos neste excerto, até estão bons, semelhantes aos da final do fdc. Sinceramente até considero dos melhores vistos até agora, até porque na minha opinião (e já vi muitos comentários a dizer o mesmo) os planos nesta edição estão muito maus. Planos muito longínquos que não favorecem em nada a arena. Por exemplo, no excerto da Bielorrússia mal dá para reparar na cara da cantora. E, a não ser que tenha entendido mal, o Conan disse que estava chateado porque algumas alterações que tinha pedido para serem feitas no primeiro ensaio não foram feitas, hoje estava quase tudo igual. Afinal a culpa é toda da RTP e do Conan ou também é da produção? Confesso que também já estava mortinho que este excerto saísse para tirar as minhas próprias conclusões e vir atacar o amadorismo demonstrado, mas fui positivamente surpreendido e saiu-me o tiro pela colatra. A não ser que o resto da atuação esteja muito má, não compreendo o porquê de tanta negatividade em relação a esta atuação ainda por cima quando há países com piores vozes, leds, planos de câmara... Ainda para mais, tendo em conta que o próprio Conan reconhece que as coisas estão mal e está desiludido e aparentemente parte da culpa não é dele. Esperemos pelos próximos capítulos e que resolvem principalmente o problema da iluminação.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo20:04

    Portugal este ano tem uma boa canção.
    No entanto, nas imagens nota-se que o Conan não está confortável e esta atuação não prende da mesma forma como prendeu com as atuações de cá.
    - Tirava a máscara e uma franja que tem nas costas - só fazem com que ele pareça não ter pescoço.
    - As luzes do palco parecem estar sempre iguais do início ao fim da canção - arrancaria o led, pelo menos a parte da rosa, só quando começa o beat. Isso faz com que os baixos do instrumental prendam mais e traz dinamismo à apresentação.
    - Não vi mas tenho lido que há muitos planos de longe - RTP, vocês sabem que isso se faz para mostrar o palco e não queremos que isso seja na canção portuguesa porque só fica a ideia de palco vazio - se houver tempo para isso, melhorem-se esses planos!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:17

    Estou estupefacto estar uma equipa em Telaviv que organizou uma EUROVISÃO EM LISBOA deixar que uma atuacão seja arruinada por completo. É mau de mais para ser verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:10

      Nem mais!

      Eliminar
    2. Anónimo04:47

      Nem mais, mas diria antes "organizou".

      Eliminar
  12. Anónimo20:18

    A primeira imagem apresentada acima neste post faz-me lembrar um vídeo de paródia!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:34

    Mas ninguém verá - nem o próprio - que aquela máscara lhe dá um ar agressivo, que ele não aparenta ter fora do palco e que a canção não requer? Se já tem barba preta, para quê uma máscara preta em cima?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:35

    Tanto péssimismo e não entendo o porquê. Gostei imenso dos planos de câmara que vi. Pode não estar ideal, mas não está tão mau como pintam.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:42


    Eu não costumo levar o Eurofestival muito a sério... mas quando eu vejo um homem adulto levar uma vestimenta verde de tão mau gosto a um concurso internacional para representar o seu próprio país, sinto uma revolta tão grande, uma vergonha alheia. É a pior roupa que um representante Português alguma vez levou ao Eurofestival.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:28

      Non Stop em 2006 tinham uma roupa extraordinária! :-D

      Eliminar
  16. A RTP deveria ter tido uma palavra a dizer quanto à parte estética da coisa e não permitir este tipo de visual. Uma coisa é o Conan apresentar-se como muito bem entender nos seus espetáculos. Aqui está a representar uma estação de televisão de um país. Convenhamos que é um pouco diferente. E se a RTP quisesse mesmo ganhar, como já vi escrito por aqui, teria que ter outro tipo de aposta mais arrojada. Às vezes não é preciso grandes espaventos nem gastar muito dinheiro para ser bem sucedido. O bom gosto é bem mais importante e isso é algo que aqui, na minha opinião, não está de todo presente. Apesar das questões estéticas serem muito subjetivas, há que pensar que talvez não seja normal estar tanta gente a dizer mais ou menos o mesmo e só o Conan/RTP terem opinião diferente, persistindo estoicamente no mesmo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:50

      Muito bem dito. Ele está a ser criticado e por pessoas que o tinham em muito boa conta.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.